NOTíCIAS - Agricultura, Pecuária e Agronegócio

Prefeitura subsidia viagem à Expoagro Afubra

Considerada a maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar, a Expoagro Afubra, em sua 15ª edição, ocorre nos dias 24, 25 e 26 de Março de 2015, em Rio Pardo.

A programação contará com os tradicionais setores das lavouras demonstrativas, pavilhões de animais, pavilhão das Agroindústrias, Espaço Cultural, Dia do Arroz, Fórum de Diversificação, palestras técnicas, expositores de máquinas e equipamentos e novidades que visam a diversificação da propriedade rural, a manutenção da família no campo e a preservação do meio ambiente.

A Prefeitura de Serafina Corrêa, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Agronegócio, estará subsidiando um ônibus para os interessados em participar da Expoagro Afubra. A viagem acontecerá no dia 26 de Março, com saída às 6h, em frente à Prefeitura Municipal. Os interessados devem inscrever-se no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Participe!