NOTíCIAS - Cultura

Alunos de Guabiju visitam Serafina Corrêa

No dia 03 de Dezembro de 2015, quinta-feira, o município de Serafina Corrêa recebeu a visita dos alunos do 4° e 5° anos e das Professoras Luciane Frosi, Márcia Antoniolli e Queide C. Zampieri, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Basílio Nelson Faversani, de Guabiju/RS.

Acompanhados pelas servidoras da Secretaria Municipal de Cultura, Ingrid Regina Castro e Daniela Formagini Marangoni, os alunos e professoras visitaram os principais pontos turísticos do município, como Praça Papa Pio XII, o Santuário Nossa Senhora do Rosário, o Mausoléu de Dona Serafina Corrêa, a Via Gênova e La Nave Degli Immigranti. O passeio foi finalizado na Via Sacra e  Cristo Redentor, apreciando uma bela vista do município.