NOTíCIAS - Cultura

Orquestra Os Serafins participa Natal In Vêneto

O Projeto Cultural da Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa, Orquestra de Flauta Doce Os Serafins, participou, no dia 06 de Dezembro de 2015, do 3° Natal In Vêneto, no município de Cotiporã/RS.
Um evento cultural de música, teatro e dança, que teve sua abertura do dia 06, sendo que haverá apresentações também nos dias 13 e 20 de Dezembro.

Os cotiporanenses e um grande número de visitantes apreciaram as apresentações dos grupos: Orquestra Jovem de Cotiporã, Orquestra de Sopros de Veranópolis, Orquestra de Flauta Doce Os Serafins, Orquestra Jovem de Pinhal da Serra, Banda Marcial Municipal de Bento Gonçalves e Orquestra La Montanara.

O Poder Público Municipal parabeniza a todos os componentes do Projeto Orquestra de Flauta Doce Os Serafins pela belíssima apresentação, representando o município de Serafina Corrêa nesse grande evento.

Publicado em: 16-12-2015

Busque