NOTíCIAS - Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano

Asfalto inicia na Rua 1º de Maio

A Prefeitura de Serafina Corrêa, através de empresa contratada, iniciou, nesta sexta-feira, o recapeamento asfáltico de mais um trecho urbano. Desta vez, foi a Rua 1º de Maio, que interliga a Orestes Assoni e a Rua Otávio Rocha, complementando a pavimentação.

Com recursos do Governo Federal, Ministério das Cidades, estão sendo investidos mais de R$ 2 milhões e meio  nesse grandioso projeto que contempla o recapeamento asfáltico de 14 ruas.

A Administração Pública Municipal tem melhorado diversas vias, sempre buscando priorizar as que têm maior fluxo, beneficiando a comunidade serafinense com mobilidade urbana mais eficiente. O Programa de Asfaltamento que vem sendo realizado pela Prefeitura Municipal representa o maior já realizado em Serafina Corrêa.