NOTíCIAS - Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano

Melhorias na Rua Valentin Zanella

A Prefeitura de Serafina Corrêa tem investido em infraestrutura, com importantes melhorias com a colocação de tubulação, calçamento, bocas-de-lobo, abertura de vias e acessos, entre tantas outras ações, proporcionando bem-estar e segurança aos moradores.

Na Rua Valentin Zanella, situada no Bairro Gramadinho, via que interliga ao Loteamento Bella Vista, a Prefeitura realizou uma grandiosa obra, com a colocação de mais de 400 tubos, mudando a vida dos moradores do local e proximidades.

Durante o mês de Fevereiro deste ano, outra equipe está trabalhando no local, construindo um muro de contenção e preparando a via para receber o calçamento, com a colocação do meio-fio. A obra está sendo possível graças à parceria entre o Poder Público Municipal e os moradores, a fim de que a Rua Valentin Zanella tenha a infraestrutura necessária para o bem-estar de todos.