NOTíCIAS - Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano

Prolongamento da Via Campo DOro

A Prefeitura de Serafina Corrêa realizou, em 2015, a desapropriação de parte de terrenos urbanos com o objetivo de prolongar a Via Piave, no trecho do leito da Via Campo D`Oro, formando a ligação com a Rua Adonso Martinelli, Bairro Planalto, evitando assim o fluxo perigoso junto à ERS 129.

Neste ano, as equipes da Prefeitura estão realizando a obra que compreende abertura do trecho, colocação de tubulação e demais atividades que promovem o bem-estar da comunidade, com trafegabilidade e mobilidade urbana.

A obra representa a mudança da realidade dos moradores e demais pessoas que utilizam a via, pois evitam o tráfego pela ERS 129, proporcionando segurança e conforto para o significativo fluxo de pedestres e veículos no local.