NOTíCIAS - Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano

Prefeitura constrói Ponte no Carreiro

Investir em infraestrutura, com atenção aos pedidos dos serafinenses, mudando realidades, assim são as obras que o Poder Público Municipal tem realizado nos últimos anos.

Na Linha Bento Gonçalves, Camping Carreiro, a antiga ponte de madeira foi retirada. Lá, a Prefeitura Municipal, em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, está iniciando a construção de uma ponte de concreto. A obra faz parte de um grandioso projeto, que compreende três pontes e terá investimentos de mais de R$ 250 mil.

Numa extensão de 7 metros, situada na estrada municipal, a ponte representa um grande avanço para os serafinenses que tanto necessitam de mobilidade e trafegabilidade no interior, facilitando o escoamento da produção e mudando a vida desses moradores.