NOTíCIAS - Agricultura, Pecuária e Agronegócio

Pontes do Interior em ritmo acelerado

O interior do município vem recebendo importantes incentivos por parte da Administração Pública Municipal. Muito reivindicadas pela comunidade, as pontes ligam caminhos, promovem desenvolvimento e progresso. Antigas pontes de madeira estão sendo substituídas por outras, mais modernas, em alvenaria, maiores e resistentes. São 5 em andamento, algumas em fase de implantação e outras praticamente concluídas, com investimentos que passam de R$ 400 mil, recursos próprios e também do Governo Federal.

Na Capela Caravaggio, Linha 13, serão construídas duas, uma está em fase de conclusão. Em ritmo acelerado está também a ponte na Linha Bento Gonçalves, próximo ao Camping Carreiro. A Comunidade São Caetano também será beneficiada com uma ponte, bem como na divisa do Distrito de Silva Jardim com Montauri, sendo esta em parceria com aquele município.

São 5 Pontes, muito importantes para o desenvolvimento de Serafina Corrêa, na área rural. Isso demonstra o empenho da Administração com o setor. Além dos incentivos nas propriedades e nas estradas do interior, as Secretarias de Agricultura e de Obras estão focadas no atendimento às demandas do setor primário.