NOTíCIAS - Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano

Ação Especial Pela Segurança no Trânsito

O CFC Êxito de Serafina Corrêa e o Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal estiveram presentes ao 4º Encontro de Quadrados que aconteceu no dia 06 de Março de 2016, no largo do Ginásio Irceu Antônio Gasparin. Na oportunidade, com o auxílio de um gazebo e material educativo, as entidades realizaram uma Ação Especial Pela Segurança no Trânsito.

O objetivo da atividade foi orientar e intensificar as ações educativas sobre a segurança no trânsito, onde a equipe de profissionais realizou a entrega de material aos participantes de cerca de 35 cidades da região, que estiveram presentes.

Realização: Departamento de Trânsito do Município de Serafina Corrêa (Leoci Chiarello Bastiani), Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Presidente Caroline Presotto Franciosi) e CFC Êxito Ltda (Diretor Geral, Diretores de Ensino e Instrutores de Trânsito).