NOTíCIAS - Meio Ambiente

Comunicado Sacos de Lixo Infectante

A Prefeitura de Serafina Corrêa recebeu, na manhã de sexta-feira, um aviso de que estão sendo comercializados, no município, sacos de lixo na cor bege, com o símbolo de material infectante.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente alerta a população de que os referidos sacos só podem ser utilizados no sistema de saúde, ou seja, com materiais de fato infectantes, não podendo ser usado para o lixo comum, das residências e comércio.

Tal orientação se faz necessária, pois a empresa contratada para o recolhimento de lixo em Serafina Corrêa não pode recolher sacos que tenham material infectante com tal inscrição.

A Secretaria de Meio Ambiente reforça que a população não deve adquirir sacos de lixo com a inscrição e símbolo de infectante e, ainda, quem tiver informações sobre os vendedores desses materiais, favor comunicar pelo telefone: 3444 8122.