NOTíCIAS - Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano

Prefeitura instala Praça no Bairro Rotta

A Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa iniciou, no mês de Abril, mais uma importante e reivindicada obra: a Praça no Bairro Rotta, próximo à Igreja Assembleia de Deus.

Sempre preocupado com o bem-estar da população, com a saúde, o lazer e a qualidade de vida das pessoas, o Poder Público Municipal tem investido em espaços públicos que trazem inúmeros benefícios para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

Localizada próximo à Igreja Assembleia de Deus e à ERS 129, na Rua dos Ipês, Bairro Rotta, a Praça terá Parque Vila Infantil em madeira, Parque Aquarela, com brinquedos pedagógicos e educativos, bancos, mesas, lixeiras, iluminação e toda a infraestrutura necessária para que o espaço beneficie os moradores e os demais serafinenses.

O Prefeito Ademir Antonio Presotto destaca que o objetivo da obra é disponibilizar para a população novas áreas de recreação e lazer, visando à qualidade de vida de todos. “A comunidade serafinense, especialmente do Bairro Rotta, pode comemorar mais essa praça, que irá mudar realidades e trazer benefícios a todos”, finaliza o Prefeito.