NOTíCIAS - Assistência Social

Grupo de Orientação aos Pais Maio e Junho

A Prefeitura de Serafina Corrêa, através da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), está desenvolvendo um importante projeto voltado aos Pais com um Grupo de Orientação. São importantes momentos de reflexão, troca de informações e experiências, com a acompanhamento de profissionais, totalmente gratuito para a comunidade serafinense.

O Grupo de Orientação aos Pais, que está em andamento deste o ano de 2015, é realizado todas as quartas-feiras, das 18h às 19h, no Salão do CRAS, próximo ao Trevo São Cristóvão. O Grupo é aberto à participação de pais, futuros pais, avós ou familiares que tenham a seu encargo o cuidado de crianças e adolescentes. Os encontros são conduzidos por Assistente Social e Psicóloga do CRAS e têm como objetivo o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários e a discussão de diversificados temas.

Confira a programação para os meses de Maio e Junho:

04/05 – Limites na medida certa
11/05 – Experimentação sadia e experimentações perigosas
18/05 – Quem ama educa
25/05 – Comportamento agressivo ou violento

01/06 – Drogas: uso, abuso e dependência
08/06 – Quando os filhos saem de casa
15/06 – Perdas e lutos
22/06 – Relacionamento entre avós e netos
29/06 – Novos grupos familiares

Participe do Grupo de Orientação aos Pais, todas as quartas-feiras, às 18h, no CRAS. Mais informações: 3444 3814.