NOTíCIAS - Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano

Asfalto na Rua Garibaldi e Castelo Branco

Durante o mês de Abril, a Prefeitura Municipal realizou mais uma importante obra: a etapa final da pavimentação asfáltica no trecho da Rua Castelo Branco e da Rua Garibaldi, no centro de Serafina Corrêa.
Essa parte da obra, juntamente com o trecho da Rua Ipiranga, da empresa Credeal até a Rua Costa e Silva, e da Rua Monsenhor João Batista Scalabrini, acesso à Via Camargo Corrêa, terá um investimento de cerca de R$ 300 mil.

O recapeamento asfáltico faz parte do grandioso projeto de infraestrutura e mobilidade urbana que a Prefeitura de Serafina Corêa está realizando em 2016, mudando realidades e proporcionando qualidade de vida para todos. São investimentos na ordem de mais de três milhões de reais, com recursos do Governo Federal e contrapartida do município.