NOTíCIAS - Meio Ambiente

Calendário de Coleta de Material Reciclável

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente comunica que haverá coleta de resíduos recicláveis na área rural de Serafina Corrêa. Estes resíduos são: papel e papelão, metais, vidros e plásticos.

Não devem ser postos para coleta materiais como pilhas, lâmpadas, medicamentos, pneus, seringas e agulhas (tanto de uso humano como veterinário), embalagens de óleo diesel ou de agrotóxicos. Caso esses materiais sejam encontrados, os responsáveis serão penalizados.

A coleta destina-se exclusivamente a resíduos recicláveis, portanto, lixo orgânico e rejeitos, tais como fraldas, não serão recolhidos.

CALENDÁRIO DA COLETA

Aviso importante: Somente serão recolhidos os materiais que estiverem separados, ensacados e colocados na beira das estradas municipais nos dias indicados.

Faça você também a sua parte!"