NOTíCIAS - Assistência Social

CRAS realiza Mostra de Projetos Sociais

CRAS realiza MOSTRA DOS PROJETOS SOCIAIS nas Escolas

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Serafina Corrêa realizou, em parceria com as escolas municipais e estaduais, a Mostra dos Projetos Sociais onde as oficinas que estão inseridas dentro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV apresentaram-se a fim de fortalecer os vínculos das crianças e adolescentes com a comunidade nas quais estão inseridas, ao mesmo tempo que valoriza a aprendizagem e os talentos, além de divulgar os serviços que estão sendo desenvolvidos no CRAS.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um serviço realizado em grupos, com aproximadamente 285 crianças e adolescentes participantes nas diversas oficinas ofertadas e tem por objetivo complementar o trabalho social realizado com as famílias no CRAS. O intuito é prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e risco social e possibilitar troca de experiências e de vivências.

A Prefeitura de Serafina Corrêa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, agradece e parabeniza todos os integrantes e professores das oficinas pelo empenho e dedicação.