NOTíCIAS - Agricultura, Pecuária e Agronegócio

Agricultura comemora Pontes novas no Interior

As comunidades do interior de Serafina Corrêa estão recebendo, neste momento, três pontes de alvenaria, modernas e projetadas para o futuro. Os investimentos passam de R$ 250 mil, em parceria com o Governo Federal e a Prefeitura Municipal. As obras estão localizadas na Capela Caravaggio, Linha 13,  na Linha Bento Gonçalves e outra na Capela São Caetano.

Mais duas pontes sofreram reparos e melhorias de muros e substituição de pranchas e vigas: uma na Capela Caravaggio, próximo à propriedade Maestri, e outra na Capela São João, ficando com maior pista de rodagem.

O Prefeito Ademir Antonio Presotto destaca que a administração tem dado a atenção a todos os setores da comunidade. A agricultura é um pilar importante de nosso município e não foi se curvando à crise que deixamos de fazer nossa parte. Com convicção do que queremos, com a garra de buscar o melhor e a determinação de fazer acontecer que estamos transformando realidades. Pensando grande que se realiza algo, essa tem sido a visão da equipe da Administração, enfatiza o Prefeito Ademir.