NOTíCIAS - Agricultura, Pecuária e Agronegócio

Pontes se tornam realidade no Interior

A Administração Pública Municipal, buscando parcerias e projetos inovadores, tem investido em obras que mudam realidades, promovem progresso e desenvolvimento.

Neste ano, com investimentos que passam de R$ 400 mil, a Prefeitura construiu 5 pontes.  Antigas pontes de madeira estão sendo substituídas por outras, mais modernas, maiores e resistentes.

Na Capela Caravaggio, Linha 13, foi construída uma e outra na Linha Bento Gonçalves. As equipes também realizaram o alargamento da Ponte na Capela São Caetano e outra será construída na divisa do Distrito de Silva Jardim com Montauri, sendo esta em parceria com aquele município.

São obras que estão mudando realidades, rumo ao futuro, com investimentos na área da agricultura, tão importante para o desenvolvimento do município.