NOTíCIAS - Gabinete da Prefeita

ACISCO e Prefeitura lançam o Festipizza 2016 14

Na manhã de sexta-feira, 10 de Junho, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços, juntamente com o Poder Público Municipal, realizou o Lançamento de mais uma edição do maior Festival de Pizza da Região, o Festipizza.

O evento aconteceu na Piazzetta San Marco, centro de Serafina Corrêa, e contou com a presença do Prefeito Municipal, Ademir Antonio Presotto, do Vice-Prefeito, Francisco Bernardo Mezzomo, do Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo José Massolini, do Presidente da ACISCO, Luciano Iesbik, da Presidente do Festipizza, Valderes Valar Castro, autoridades locais, imprensa de toda a região, Soberanas e demais convidados.

Após os pronunciamentos e declarado oficialmente lançado o Festipizza, a surpresa do evento foi a chegada do mascote da festa, o Margherito. A escolha do nome envolveu dezenas de estudantes serafinenses, e a inspiração veio de um aluno da Escola Municipal Leonora Marchioro Bellenzier, do Bairro Gramadinho, o Victor Davi. O clima foi de muita animação e alegria, onde os presentes puderam confraternizar, pois o evento acabou com pizza!

O Festipizza acontecerá nos dias 15, 16, 22 e 23 de Julho, no Ginásio Municipal Irceu Antonio Gasparin. Os ingressos antecipados custam R$ 46,00 e podem ser adquiridos no site: www.festipizza.com.br.