NOTíCIAS - Assistência Social

Encontro de Grupos de Convivência

Grupo Recordar é Viver visita o Grupo Girassol

Na tarde de 07 de Junho, os Grupos de Convivência de Idosos da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram um encontro de integração, que aconteceu na sala do Semeador, Salão Paroquial, cedida ao Grupo Girassol para realizar seus encontros. O Grupo Recordar é Viver, do Bairro Aparecida, esteve acompanhado pela Orientadora de Atividades da Terceira Idade, Gabriela Assoni Grechi, para realizar esse lindo encontro, onde os idosos foram recebidos na Igreja Matriz e juntos fizeram algumas orações e cantos em forma de agradecimento. Já na Sala Paroquial, onde aconteceu o encontro, os idosos fizeram uma roda de conversa para inicialmente se apresentar e falar um pouco sobre cada um e sobre seu colega ao lado.  Após, houve muita dança, música e diversão. O encontro foi finalizado com um chá delicioso preparado pelos Grupos de Convivência.