NOTíCIAS - Cultura

Serafina Sempre! Soberanas de 2010

Em 2010, Serafina Corrêa completou 50 anos de Emancipação Político Administrativa. No ano do Cinquentenário, uma série de atividades, eventos e homenagens foram realizadas para comemorar cinco décadas de história.

No ano de 2009, durante a Gestão do Prefeito Ademir Antonio Presotto e do Vice-Prefeito Flávio José Breda, houve a eleição das Soberanas do Cinquentenário, em festa do Clube Gaúcho, no dia 14 de Novembro, dentro da Programação do II Fórum Nacional da Língua Talian e XIII Encontro Nacional dos Difusores do Talian promovidos pela Federação das Associações Ítalo-Brasileiras do Rio Grande do Sul – FIBRA, Associação dos Difusores do Talian no Brasil – ASSODITA e Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa.

Foram eleitas para compor a Corte do Cinquentenário:
Rainha: Jennyfer Ravini Zanluchi Scheffer
Princesa: Débora Piazza Ziliotto
Princesa: Denise Maria Pacassa.

Ano: 2010
Foto: Nelson de Villa - Arquivo Histórico Municipal Secretaria Municipal de Cultura - Prefeitura de Serafina Corrêa/RS.

Publicado em: 14-06-2016

Busque