NOTíCIAS - Meio Ambiente

Entrega de Prêmios Coleta de Óleo Saturado

Como prêmio pelos resultados obtidos na Campanha de Coleta de Óleo Saturado em 2015, funcionários da Associação dos Fumicultores do Brasil (AFUBRA) estiveram nas escolas do município, realizando a entrega dos produtos adquiridos com os bônus recebidos. A atividade foi acompanhada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que é a coordenadora do projeto em Serafina Corrêa desde 2009, quando se iniciou a parceria, por meio da qual milhares de litros de óleo foram encaminhados para produção de biodiesel e deixaram de poluir a natureza.

Todos podem colaborar e fazer com que essa campanha continue sendo um sucesso, basta armazenar óleo vegetal, gordura hidrogenada ou banha, depois de coados, em garrafas bem fechadas e entregar em uma das escolas do município.

Em nome da Prefeitura Municipal, a Secretaria de Meio Ambiente agradece o empenho e parabeniza todas as escolas participantes por mais essa conquista!