NOTíCIAS - Gabinete da Prefeita

Os Canarinhos e o Projeto Criança Dália

Promover ações que beneficiem as crianças e jovens, buscando cultura, lazer, educação e conhecimento são iniciativas que merecem apoio o incentivo por parte do Poder Público e de toda a sociedade.

Através do Gabinete da Primeira Dama, Maria Carmen Montanari Presotto, a Prefeitura de Serafina Corrêa recebeu o Projeto Criança Dália. A empresa Dália Alimentos desenvolve ações nas comunidades, incentivando atividades que beneficiam a comunidade. Neste ano, o Projeto Cultural Os Canarinhos recebeu, do Projeto Criança Dália, um suéter.

Na tarde de 08 de Junho, no Centro Administrativo Amantino Lucindo Montanari, aconteceu a entrega oficial do material aos integrantes dos Canarinhos, na presença de autoridades locais e da Empresa Dália. As crianças e jovens desse Projeto também realizaram uma bela apresentação nessa oportunidade.

A Secretaria Municipal de Cultura agradece ao Gabinete da Primeira Dama pela atenção e carinho e à Empresa Dália Alimentos pelo incentivo.