NOTíCIAS - Cultura

Serafina Sempre! Soberanas de 2013

Durante a segunda Gestão do Prefeito Ademir Antonio Presotto, juntamente com o Vice-Prefeito Francisco Bernardo Mezzomo, a Administração Pública Municipal, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Serafina Corrêa (ACISCO), realizou a festa de escolha das novas Soberanas do Município.

As candidatas tiveram um processo de preparação para o evento, onde puderam aprender sobre história, cultura e turismo do município, boas maneiras, desfile e passarela. Também foram preparadas na comunicação oral, através de entrevistas nas Rádios locais. A avaliação aconteceu através de uma entrevista realizada pela comissão avaliadora e pelo desfile.

A festa de escolha das soberanas aconteceu no Ginásio Municipal Irceu Antônio Gasparin, no dia 18 de Maio de 2013 e foram eleitas para compor a Corte
    Rainha: Daniela Formagini Marangoni
    Princesa: Eloah Vidmar
    Princesa: Taiara Vicentin

Em contato com a Rainha Daniela, esta nos deixou a seguinte mensagem, que define o seu reinado:
    “Terminar, findar, concluir... É apenas a primeira porta para abraçar novas possibilidades e levando em conta tudo aquilo que aprendemos ao fechar aquela última. Os novos passos obviamente serão dados com mais sensibilidade e os frutos virão com mais facilidade. A cada dia, uma nova descoberta.”

Ano: 2013
Foto: Nelson de Villa - Arquivo Histórico Municipal

Por: Guilherme de Bortoli Baesso – Responsável pelo Arquivo Histórico
Prefeitura de Serafina Corrêa/RS.

Sugestões, dúvidas e informações: arquivohistorico@serafinacorrea.rs.gov.br
    Secretaria Municipal de Cultura - Prefeitura de Serafina Corrêa/RS.

Publicado em: 22-06-2016

Busque