NOTíCIAS - Gabinete da Prefeita

Prefeito recebe a visita de Ildo Buffon

Na tarde de sexta-feira, 24 de Junho, o Prefeito Ademir Antonio Presotto recebeu, em seu Gabinete, o serafinense Ildo Buffon. Na oportunidade, o empresário esteve fazendo a entrega oficial de exemplares do livro: Getúlio Vargas – o lado oculto do Presidente, de João Gomes Mariante. A obra conta com a Lei de Incentivo à Cultura, tem patrocínio dos Postos Buffon, apoio do Instituto Unimed e realização do Governo Federal – Ministério da Cultura.

Durante a reunião, o Chefe do Executivo também recebeu outro livro patrocinado pela empresa, Brasil Grande do Sul, de Jayme Caetano Braun.

Foi uma excelente oportunidade para a troca de experiências e planejamento de futuros projetos para o município. Também esteve presente a Secretária Municipal de Educação, Morgana Áurea Rech.