NOTíCIAS - Agricultura, Pecuária e Agronegócio

Mais uma ponte para unir Montauri e Serafina Corrêa

A Prefeitura de Serafina Corrêa, com incentivo do Governo Federal, está realizando uma verdadeira revolução no interior do município, com a construção e ampliação de pontes. Tão necessárias para a trafegabilidade e escoamento da produção, foram construídas três: uma na Capela Caravaggio Linha 13, uma na Linha Bento Gonçalves e outra na Capela São Caetano.

Mais duas pontes receberam ampliação, reparos, melhorias dos muros e substituição de pranchas e vigas: uma na Capela Caravaggio, próximo à propriedade Maestri, e outra na Capela São João.

Outra ponte também recebeu total atenção por parte dos municípios de Serafina Corrêa e de Montauri. A obra, localizada no Distrito de Silva Jardim, liga as duas cidades e era uma reivindicação das comunidades.
Por isso, o Prefeito de Serafina Corrêa, Ademir Antonio Presotto, e o Prefeito de Montauri, Marcelo Boff, uniram forças e, em parceria, viabilizaram a obra da ponte.

Sonhos que se tornam realidade, unindo, encurtando distâncias e proporcionando qualidade de vida para todos!