NOTíCIAS - Gabinete da Prefeita

Comunidade de Silva Jardim se reúne com a nova administração

No dia 27 de janeiro de 2017, sexta-feira, às 20 horas, ocorreu no Salão Comunitário do distrito de Silva Jardim, com presença grande número de cidadãos do Distrito,  uma Audiência Pública, contando com a presença da Prefeita Maria Amélia Arroque Gheller, Secretários Municipais e Vereadores do município de Serafina Corrêa.

A Prefeita  Maria Amélia Arroque Gheller falou sobre o trabalho inicial frente ao Governo Municipal e disse que se propõe a ouvir a comunidade para bem embasar as decisões.
Foram tratados de assuntos como a permanência de uma retroescavadeira no Distrito, o melhoramento das estradas vicinais, a continuidade da pavimentação, a colocação de placas de sinalização, o melhoramento no sinal telefônico, entre outros assuntos.

Na oportunidade os moradores do distrito, puderam se expressar junto as autoridades presentes, manifestando suas sugestões, elogios e reclamações para melhorar o bem estar da comunidade local.

Ao final ficou a proposição de retorno periódico da equipe da Prefeitura, junto com a Prefeita, para encaminhar questões referentes ao Distrito de Silva Jardim.