NOTíCIAS - Educação

Formação Servidores da Secretaria Municipal de Educação

No dia 17 de fevereiro de 2017, nas dependências da Escola Municipal Leonora Marchioro Bellenzier, aconteceu uma palestra motivacional "A Magia de Transformar" com a Professora  Sandra Elisa Manteze, da Emater.

A palestra contou com a presença do Secretário Municipal de Educação Vando Fábio Dalmas, da Assessora Franciele M. Thomazoni Menegatti, cozinheiras, merendeiras e serviços gerais das Escolas Municipais.

Após dar as boas vindas a palestrante Sandra explanou de forma sintética e clara, pontuando a importância do trabalho realizado por essas profissionais para o bom andamento das atividades escolares. A valorização delas como profissionais, a importância de gostar  do que se faz e fazer bem feito, no prazer em manusear  e preparar os alimentos, de estar sempre de bom humor, de  mostrar-se disposto a ajudar sempre que necessário.

Enfim com dinâmicas e técnicas variadas cativou a atenção do grupo encantando a todos.