NOTíCIAS - Meio Ambiente

Coleta de lixo seco no interior

A Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa comunica que haverá coleta de lixo seco na área rural do município. Os resíduos que serão recolhidos são: papel e papelão, metais, vidros, plásticos, pneus e embalagens plásticas de óleo lubrificante.

As embalagens de óleo lubrificante devem estar fechadas com tampa e ensacadas separadas dos demais resíduos.

Não devem ser postos para coleta, materiais como, pilhas, lâmpadas, medicamentos, seringas e agulhas (tanto de uso humano como veterinário) e embalagens de agrotóxicos. Caso esses itens sejam encontrados não serão recolhidos e os responsáveis serão penalizados. Também não haverá coleta de lixo orgânico e rejeitos, como fraldas.

CALENDÁRIO DE COLETA
Aviso importante: Somente serão recolhidos os materiais que estiverem separados, ensacados e colocados na beira das estradas municipais, nos dias indicados.

Faça você também a sua parte!