NOTíCIAS - Assistência Social

Baile regional da terceira Idade - Grupo Tempo de Viver

No dia 26 de fevereiro realizou-se, no salão do Bairro Planalto, o 1º Baile Regional do Grupo de Convivência de Idosos Tempo de Viver.

Grupos da região prestigiaram esta linda festa, que contou com a presença de cerca de mil pessoas.

A animação da festa ficou a cargo do grupo Os Mensageiros, com um repertório musical animado incluindo marchinhas de carnaval em comemoração a data.

O Grupo Tempo de Viver agradece imensamente a todos que participaram desta festa, tornando-a ainda mais bela, em especial à Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa, por todo o apoio prestado através da Secretaria Municipal de Assistência Social na pessoa da orientadora da terceira idade Gabriela Assoni Grechi, da Secretaria Municipal de Saúde, na disponibilização de ambulância e Secretaria de Obras pela parceria.