NOTíCIAS - Assistência Social

Encerramento da atividade de Hidroginástica - Grupos de Convivência de Idosos

No dia 27 de Fevereiro, segunda feira de carnaval, na Sede Campestre do Clube Social e Cultural Gaúcho, promoveu-se o encerramento da atividade de hidroginástica para os grupos de convivência de idosos do município, projeto realizado perla Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nesta data, em comemoração ao carnaval, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através das servidoras Gabriela Assoni Grechi e Joceana Gregianin, realizaram um baile de carnaval com os idosos, resultando em uma tarde muito animada, com fantasias e marchinhas de carnaval, atividades na piscina e um lanche delicioso.

A Prefeitura Municipal de Secretaria Corrêa, através da Secretaria de Assistência Social, agradece a presença de todos os idosos e também ao Clube Social e Cultural Gaúcho pela importante parceria em prol do público idoso.