NOTíCIAS - Gabinete da Prefeita

Embarque para Seleção Complementar no 6º B E COMB de São Gabriel-RS

Nesta quarta-feira, 1º de março, conduzidos pelo Sargento Viccari, quarenta e quatro (44) jovens serafinenses embarcaram para São Gabriel - RS, a fim de se apresentar no 6º Batalhão de Engenharia de Combate, Organização Militar ativa do Exército Brasileiro, onde participam da seleção complementar, que definirá quem incorporará naquele Batalhão pelos próximos onze (11) meses.

O embarque ocorreu às 7 horas, na área externa do Galpão 20 de Setembro, onde os jovens conscritos, acompanhados por familiares e amigos, foram prestigiados pela presença da Presidente da Junta de Serviço Militar, a Prefeita Maria Amélia Arroque Gheller e pelo Vice-Prefeito Valdir Bianchet.

Desejamos aos jovens incorporados que aceitem esse desafio para suas vidas, enquanto crescimento como cidadãos, pois além de um dever, este é um exercício de cidadania e um aprendizado para toda a vida.