NOTíCIAS - Turismo, Juventude, Esportes e Lazer

Final do Campeonato de Futebol de Areia - Camping Carreiro

No dia 24 de fevereiro de 2017, no Camping do Carreiro, aconteceu a final do Campeonato de Futebol de Areia, promovido pelo SESC.

O campeonato contou com a participação de 12 times da cidade, em jogos realizados nas terças e sextas-feiras na quadra de areia do Camping Carreiro, contando sempre, com um grande público presente.

O título de campeão desta temporada pertence ao time 7 Campos/Farm. Stª Luzia, o de vice-campeão com o 2º lugar ficou o time Juventude/Marcha Lenta e em 3º lugar o time do Billy-Tur.

A Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa, em conjunto com a Secretaria Municipal de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer parabeniza os vencedores, agradece aos times que participaram e ao público que prestigiou.