NOTíCIAS - Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano

Limpeza e manutenção das Vias Públicas

O Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando melhorias nas ruas de nossa cidade, contemplando ruas com pavimentação asfáltica ou não e ruas sem pavimentação, dando prioridade às necessidades mais urgentes como: abertura de valos para escoamento de água, limpeza geral de calçadas e ruas, poda de árvores e corte de gramas.

Em vários bairros do município máquinas e homens estão trabalhando na efetivação dessas tarefas permitindo que a população serafinense tenha as condições mínimas de trafegabilidade nas ruas e passeios públicos.

Reparos e manutenção desses espaços devem ser constantes no entender da Administração Municipal bem como a pavimentação de ruas que ainda não foram contempladas para que todos os serafinenses tenham igualdade de deslocamento e acesso.