NOTíCIAS - Cultura

Banda Municipal abre inscrições para novos integrantes

A Banda Municipal de Serafina Corrêa, é um projeto criado no ano 2012, com o objetivo de oportunizar o contato com a música, de forma gratuita às crianças e jovens de nosso município. Tem como objetivos desenvolver habilidades musicais e instrumentais, promover a autoestima, ampliar o poder de concentração, melhorar a disciplina e organização, além de resgatar o civismo e respeito à pátria.

É com este intuito, que a Secretaria Municipal de Cultura, retoma as atividades deste projeto para o ano de 2017. Para tanto, será realizada, no dia 14 de março do corrente ano, uma importante reunião, onde convidamos a todos os interessados no projeto a participarem. A reunião acontece as 19:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores. É necessário, que todos os interessados se façam presentes, acompanhados por um responsável.

Na ocasião, serão tratados e esclarecidas dúvidas refente ao ingresso e permanência no projeto.

Publicado em: 10-03-2017

Busque