Assuntos Especiais de Governo

Estrutura

Secretário Municipal: Jacir Antônio Salvi

Av. 25 de julho, 202
Serafina Corrêa – RS
54 3444-1166

governo@serafinacorrea.rs.gov.br

A Secretaria Municipal de Assuntos Especiais de Governo é o órgão do Poder Executivo Municipal que tem por competência, no que se refere a assuntos especiais:

  1. assessorar o Prefeito Municipal nas suas atividades e funções administrativas, políticas e sociais, representando-o em todos os eventos para os quais houver designação;
  2. interagir com órgãos governamentais e organizações não governamentais;
  3. promover o ordenamento e controle de expedientes administrativos internos e externos, dos processos legislativos e das correspondências;
  4. discutir, selecionar, planejar e supervisionar a execução das políticas de governo;
  5. participar da elaboração do orçamento geral do Município, incluindo as questões prioritárias do governo;
  6. articular com as demais Secretarias o cumprimento de metas e diretrizes dos programas de Governo;
  7. manter a relação entre os Poderes Executivo e Legislativo;
  8. acompanhar, na Câmara Municipal, as votações dos projetos de lei de interesse do Poder Executivo;
  9. elencar demandas a serem priorizadas nas diferentes áreas de governo.
  10. a articulação com a União e o Estado, no âmbito dos respectivos órgãos de planejamento, no sentido de compatibilizar decisões estratégicas do Município.

A Secretaria Municipal de Assuntos Especiais de Governo compreende em sua estrutura as seguintes unidades:
  1. Divisão de Controle e Acompanhamento de Processos Administrativos e Estágios;
  2. Assessoria Administrativa.

Busque

Digite uma palavrachave
Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa
Estado do Rio Grande do Sul - Brasil
2009 © - Todos os Direitos Reservados
HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO
8h30 às 11h30 / 13h30 às 17h30 - Segundas-feiras às Sextas-feiras
  Twitter   Facebook
Site Adm 05/08
webmail