Cultura e Turismo

6º Encontro de Motos reuniu amantes do motociclismo no último sábado

30 de Janeiro de 2024 - Publicado às 00:00
No último sábado (27), no largo do Ginásio Municipal Irceu Antônio Gasparin, aconteceu o 6º Encontro de Motos, realizado pela Prefeitura de Serafina Corrêa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Moto Grupo Canhões da Serra.

O evento que se estendeu durante todo o dia, reuniu mais de 350 motos de vários estilos, que embelezaram e proporcionaram adrenalina para os visitantes e simpatizantes do motociclismo. Com programação diversa, o público pode conferir exposição de motocicletas, estande de acessórios, dinamômetro, PL 0800, show de manobras e show com a banda Abandonados do Rock.

O Poder Público Municipal agradece a parceria do Moto Grupo Canhões da Serra, em especial a todos os participantes deste evento, que a cada ano vem crescendo e levando o nome de Serafina Corrêa para toda região.

Governo Municipal
Serafina Corrêa – Terra de oportunidades.