Gabinete do Prefeito é órgão de assessoramento do Poder Executivo Municipal que tem por competência:
O Gabinete do Prefeito será dirigido pelo Chefe de Gabinete e contará com pessoal técnico e burocrático necessário ao desempenho de suas funções.
O Gabinete do Prefeito compreende em sua estrutura as seguintes unidades:
Coordenação de Comunicação Social e Imprensa
Gabinete do Vice – Prefeito
Gabinete da Primeira-Dama
Unidade de Controle Interno
Departamento dos Conselhos Municipais
Subprefeitura Distrital
Junta do Serviço Militar
Ouvidoria Geral do Município
Assessoria de Controle e Prestação de Contas, Convênios e Auxílios
Notícias mais recentes relacionadas com esta Secretaria
Em 17 de agosto de 2024, o 6º Batalhão de Engenharia de Combate de São Gabriel-RS entregou a Boina Verde-Oliva aos recrutas de 2024, celebrando o término da Instrução Individual Básica.
O projeto recebeu recursos da Consulta Popular, no valor de R$ 1.571.428,57, além de uma contrapartida de R$ 382.771,76 do município, que se comprometeu a investir recursos próprios para garantir a conclusão da obra.
Todos podem participar! Participe!
O novo Diário Oficial começa a ser publicado na próxima sexta-feira.
O principal objetivo das reuniões foi solicitar apoio parlamentar em questões relevantes para nosso município, especialmente em relação à infraestrutura e aos serviços de transporte.
Capacitar os responsáveis pelas entidades na prestação de contas das parcerias firmadas com a Prefeitura, utilizando o Sistema Informatizado do Terceiro Setor (STS), que será de uso obrigatório a partir de 2025.
Durante o encontro, os representantes do Executivo compartilharam informações sobre as ações em andamento para mitigar os efeitos da enchente do arroio que atravessa a cidade.
A pesquisa é on-line e pode ser respondida até 01 de junho.