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Cristiane Baesso Madalosso

Administração e Recursos Humanos

SecretáriaCristiane Baesso Madalosso

Sobre

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos é o órgão do Poder Executivo Municipal que tem por competência:

  • a programação, a supervisão e o controle das atividades de administração geral da Prefeitura;
  • a execução das atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação, aos direitos e deveres, aos registros e controles funcionais, ao controle de freqüência, à elaboração da folha de pagamento e aos demais assuntos relativos à administração de pessoal;
  • a organização e a coordenação de programas de capacitação de pessoal;
  • a promoção dos serviços de inspeção de saúde dos servidores para efeitos de nomeação, licença, aposentadoria e outros fins legais, bem como a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho no ambiente dos serviços;
  • a proposição de normas e atividades referentes a padronização, aquisição, recebimento, conferência, armazenamento, distribuição e controle de material;
  • o processamento de licitações para efetivar a compra de materiais e a contratação de obras e serviços, leilões, licenciamento e seguro de veículos, nos termos da legislação federal;
  • padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle dos materiais permanentes e de consumo;
  • o tombamento, o registro, o inventário, a proteção e a conservação dos bens móveis e imóveis do Município;
  • a coordenação e o controle dos serviços inerentes à portaria, reprodução de papéis e documentos, segurança, limpeza, zeladoria, copa, telefonia, e demais serviços auxiliares;
  • a elaboração de normas, portarias, ordens de serviço e a promoção de atividades relativas a recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral que tramitam na Prefeitura;
  • a execução, orientação e estabelecimento de normas com vistas à política de transportes administrativos do Município;
  • a recuperação de documentos, arquivamento e divulgação de informações de interesse público e da administração municipal;
  • o desempenho de outras competências afins.

 

 A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos compreende em sua estrutura as seguintes unidades:

  • Coordenadoria Geral
  • Coordenação de Compras, de Patrimônio e Almoxarifado
  • Departamento de Compras
    • Assessoria Administrativa do Departamento de Compras
  • Divisão de Almoxarifado
    • Assessoria Administrativa da Divisão de Almoxarifado.
  • Divisão de Patrimônio
    • Assessoria Administrativa dos Serviços de Vigilância Patrimonial
    • Assessoria Administrativa de Controle, Limpeza e Manutenção do Centro Administrativo
  • Divisão de Documentos e Arquivos
    • Departamento de Recursos Humanos
    • Departamento de Licitações
    • Assessoria Administrativa

Contate a Secretaria

(54) 3444-8108
administracao@serafinacorrea.rs.gov.br
Atendimento: 08h30min às 11h30min e das 13h às 17h30min

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