Coordenação, Planejamento e Gestão

73 famílias serafinenses realizarão o sonho da casa própria

28 de Dezembro de 2023 - Publicado às 00:00
Através de planejamento e gestão eficiente de recursos, foi possível a entrega de 73 lotes habitacionais para famílias serafinenses.

As tratativas ocorreram por meio da Secretaria de Coordenação, Planejamento e Gestão que realizou pesquisas quanto a localização e valores imobiliários, adquirindo área urbana de fácil acesso, plano, oque proporcionará facilidade na construção, comodidade e valorização do loteamento.

Na última sexta-feira (22), na Câmara Municipal de Vereadores, ocorreu o sorteio dos lotes habitacionais, localizados no loteamento Verdes Valles III, os mesmos serão entregues com toda infraestrutura necessária. Projeto modelo a ser seguido para os futuros loteamentos, uma vez que, em outros loteamentos não foram observados tais prerrogativas.

Com o intuito de garantir bem-estar a população a Administração Municipal segue planejando estratégias, sempre pensando no retorno aos serafinenses, exemplo disso é o projeto que está sendo realizado exclusivamente pelo município desde a aquisição de área, sem parceiros loteadores, podendo assim beneficiar mais moradores na distribuição, sendo assim promovendo o desenvolvimento e contribuindo para a redução do déficit habitacional no município.

Serafina Corrêa – Terra de oportunidades