Administração e Recursos Humanos

Assinado termo de fomento para o repasse de 156 mil para o CONSEPRO

23 de Maio de 2023 - Publicado às 00:00

Sempre preocupada, a Administração Municipal de Serafina Corrêa, busca por alternativas que melhorem e venham ao encontro da segurança dos serafinenses. Exemplo disso foi a instalação das câmeras de videomonitoramento na cidade, Camping Carreiro e Distrito de Silva Jardim. Na última sexta-feira (19), mais uma importante ação foi realizada em prol da segurança dos serafinenses, a assinatura do Termo de Fomento, que formaliza o repasse de 156 mil reais, para o Conselho Comunitário Pró-Segurança de Serafina Corrêa – CONSEPRO.

O ato de assinatura foi realizado no Gabinete do Prefeito Valdir Bianchet, e contou com a presença do Comandante do Pelotão da Brigada Militar de Serafina Corrêa, 2º Sargento Vagner da Cunha Menezes, Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos, Maria Bernarda Grandi e Secretário Municipal de Fazenda Dimorvan Cantelli.

O repasse tem como objetivo fomentar a segurança pública, visando manter efetivo capaz de exercer as atividades de segurança do município, bem como incentivar novas solicitações de transferências de policiais civis e militares.

“Com este repasse, queremos auxiliar nossa Brigada Militar e Polícia Civil a manter-se estruturada e garantindo a segurança em nosso município. Sabemos do importante trabalho desenvolvido pela Brigada e Polícia Civil no combate à criminalidade e por isso, somos parceiros sempre” – destaca o Prefeito Valdir.

Serafina Corrêa – Terra de oportunidades.