Cerca de 25 toneladas de lixo seco foram recolhidas no mês de dezembro

21 de Dezembro de 2023 - Publicado às 00:00
A coleta do lixo seco no interior é fundamental para promover a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, reduzindo a poluição e possibilitando o reaproveitamento de materiais.

Pensando nisso, a Prefeitura de Serafina Corrêa, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realiza a coleta de lixo reciclável no interior do município. Os materiais recolhidos são: papel, papelão, metais, vidros e plásticos. O lixo recolhido é encaminhado ao descarte adequado, evitando assim a poluição ambiental.

Entre os dias 11 e 15 de dezembro, foi realizada a última coleta do ano, recolhendo aproximadamente 25 toneladas de lixo reciclável, em todas as comunidades do interior do município.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente agradece a colaboração dos serafinenses ao separarem o lixo e contribuírem para o descarte correto.

Serafina Corrêa - Terra de oportunidades.