Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano

Concluída a pavimentação da Rua Valentin Zanella

26 de Fevereiro de 2024 - Publicado às 00:00
A transformação das realidades e a melhoria da qualidade de vida de todos os serafinenses representam um dos principais objetivos da Administração Municipal de Serafina Corrêa. Um exemplo concreto desse compromisso é a pavimentação completa da Rua Valentin Zanella, situada entre os Bairros Bela Vista e Santa Lúcia II.

A pavimentação dos primeiros 700m² em paralelepípedos foram custeados com recursos próprios do Município. Já os demais 1.548,00m² foram custeados com recursos destinados pelo Deputado Federal Marcio Biolchi.

O Prefeito Valdir Bianchet enfatizou que a obra é de extrema importância e há muito tempo aguardada. Ele ressaltou que a conclusão dessa obra trará mais segurança e uma melhor qualidade de vida para nossa população.

A Administração Municipal destaca que segue empenhada para viabilizar novos investimentos em pavimentação em todo o município.

Serafina Corrêa – Terra de oportunidades.