Gabinete do Prefeito

Curso de Capacitação: Utilização do Sistema Informatizado do Terceiro Setor (STS)

15 de Outubro de 2024 - Publicado às 15:19

A Prefeitura de Serafina Corrêa, por meio da Comissão de Capacitação dos Servidores do Poder Executivo Municipal, tem a satisfação de convidar os representantes das entidades que recebem recursos municipais para participarem do Curso de Capacitação para Utilização do Sistema Informatizado do Terceiro Setor (STS).

Objetivo do Curso: Capacitar os responsáveis pelas entidades na prestação de contas das parcerias firmadas com a Prefeitura, utilizando o Sistema Informatizado do Terceiro Setor (STS), que será de uso obrigatório a partir de 2025.

A participação de sua entidade é essencial para garantir uma transição eficiente e o correto uso da plataforma. Contamos com a presença de pelo menos, um representante de cada entidade, para que possamos alinhar as práticas de prestação de contas com as novas diretrizes.

Favor confirmar sua participação até o dia 24/10/2024 pelo telefone (54) 996537223.

Agradecemos antecipadamente pela colaboração e empenho de todos.