Esporte, Juventude e Lazer

Equipes serafinenses estão na final da XXV Copa Basalto de Futebol de Campo

29 de Abril de 2024 - Publicado às 14:40

No último sábado, dia 27, as equipes que representam o município de Serafina Corrêa entraram em campo para a disputa das semifinais da XXV Copa Basalto de Futebol de Campo.

Em jogos disputados na cidade de Paraí, ambas equipes carimbaram seu passaporte para a final. Na partida válida pela categoria B, com uma atuação consistente, o time serafinense Braga, venceu pelo placar de 5x0, com gols de Leonardo (Formiga), Wesley, Maurício e Felipe duas vezes, frente a equipe do MEC (Nova Araçá).

Pela categoria A, não faltou emoção em um jogo muito disputado, que foi decidido nos minutos finais. A equipe serafinense Gaúcha, venceu por 2x0 a equipe do Ouro Preto (Nova Araçá) com gols de Felipe Felipin e Yan Baldissera, assim garantindo sua vaga para a final.

As finais acontecerão no sábado, dia 04 de maio, na cidade de Paraí. A equipe B enfrentará o SERVIS (Casca) e a equipe A enfrentará o Juventude (Guaporé).

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, convida os serafinenses a prestigiarem e a torcerem por nossas equipes.

Governo Municipal de Serafina Corrêa.