Esporte, Juventude e Lazer

Equipes serafinenses foram destaque na final da Copa Basalto de Futebol de Campo

Resumo: Braga FC é campeã na categoria B e Gaúcha é vice-campeã na categoria A.

27 de Maio de 2024 - Publicado às 17:04

No último sábado, dia 25, foi realizada a final da 25ª edição da Copa Basalto de Futebol de Campo, contemplando as categorias A e B. O evento, organizado pelo Conselho Municipal de Desporto de Paraí, teve como palco o campo da comunidade Palmeirinha, localizado em Paraí. Mais uma vez, Serafina Corrêa esteve presente nas duas categorias, A e B, com as equipes Gaúcha e Braga FC, respectivamente.

Na categoria B, a equipe de Serafina Corrêa conquistou a vitória nos pênaltis, após um empate em 1X1 no tempo regulamentar, frente ao CMD Casca/Servis.

Já na categoria A, a equipe Gaúcha ficou na segunda colocação, enquanto o Juventude de Guaporé venceu por 1X0.

A Prefeitura de Serafina Corrêa demonstrou seu apoio às duas equipes durante sua participação no campeonato, oferecendo suporte financeiro para custos como uniformes, inscrições, transporte e despesas gerais. Esse investimento representa um estímulo ao esporte e à participação esportiva tanto no município, quanto na região.

A Administração Municipal parabeniza ambas as equipes pelo excelente desempenho e pelas conquistas alcançadas, agradecendo a cada atleta e membro da comissão técnica pelo comprometimento em representar tão bem Serafina Corrêa diante de toda a região.

Governo Municipal de Serafina Corrêa

Texto: Guilherme Baesso