Esporte, Juventude e Lazer

Final do Campeonato de Futebol de Areia 2024

01 de Março de 2024 - Publicado às 00:00
Na última quarta-feira, 28 de fevereiro, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Areia 2024. A disputa do título, ocorreu no Camping Carreiro e ficou entre as equipes Marcha Lenta e Villa F.C. Mesmo de baixo de chuva, os jogadores mostraram garra e determinação até o último minuto, finalizando com o seguinte resultado: Marcha Lenta 2 x 0 Villa F.C.

Confira os resultados:

Campeã: Marcha Lenta
Vice-campeã: Villa F.C.
3º colocado: Billy Tur
Equipe disciplina: Santana

Defesa menos vazada: Marcos Henrique Vani e Willia Piaseski - Marcha Lenta
Artilheiros: Tiago Reolon - Villa F.C e Cristian Gagiola - Billy Tur
Atleta Destaque: Fábio Domingos - Billy Tur
Equipe disciplina: Santana

O campeonato faz parte do Circuito Verão SESC de Esportes e o vencedor representará Serafina Corrêa, na etapa final do circuito, que acontecerá no próximo final de semana, na cidade de Torres.

O Poder Público Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, agradece a participação da comunidade em todos os jogos e parabeniza a todas as equipes participantes.

Governo Municipal
Serafina Corrêa – Terra de oportunidade