Agricultura, Pecuária e Agronegócio

Mais asfalto chegando no interior

Seguindo o projeto de asfaltar o interior do município, mais um trecho está recebendo pavimentação. A estrada vicinal, na Capela São Pedro está recebendo pavimentação asfáltica, que melhorará a mobilidade e acessibilidade no local.

17 de Abril de 2024 - Publicado às 17:09
Serão cerca de 612 metros de estrada de chão asfaltada, totalizando um investimento de 580 mil reais, sendo 250 mil destinados pelo Deputado Federal Heitor Schuch e 300 mil pelo Deputado Federal Giovani Feltes.

A Administração Municipal reforça o compromisso de realizar ações que atendam às reais necessidades dos Serafinenses, visando promover o desenvolvimento e aprimorar a qualidade de vida de todos. Esta obra é um reflexo desse compromisso, pois contribuirá para melhorar a mobilidade, reduzindo a poeira e a lama, além de impulsionar o desenvolvimento econômico e social daquela comunidade.

Governo Municipal.

Texto/fotos: Coordenação de Comunicação Social e Imprensa