Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano

Miniescavadeira é adquirida pela Prefeitura de Serafina Corrêa

22 de Dezembro de 2023 - Publicado às 00:00
A Prefeitura de Serafina Corrêa adquiriu uma nova miniescavadeira hidráulica, para compor a frota da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano. Com a nova máquina, será possível melhorar cada vez mais os serviços realizados em favor da população e do desenvolvimento da cidade, bem como a infraestrutura do município.

A nova miniescavadeira foi adquirida com recursos próprios do Município, no valor de R$ 369.000,00 (trezentos e sessenta e nove mil reais) e poderá ser utilizada em vários serviços dentre eles, na preparação da cancha para calçadas, colocação de tubos, limpeza, entre outros.

O Prefeito Valdir Bianchet, o Vice-Prefeito Eduardo Matielo, o Secretário Municipal de Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano Ronaldo Canton, a Presidente da Câmara de Vereadores, Morgana de Fátima Tecchio, Vereadores, Secretários e operadores, receberam a miniescavadeira em frente ao Centro Administrativo, nesta sexta-feira (22/12).

“Esta conquista representa mais um passo rumo ao desenvolvimento e melhoria da nossa cidade. Contamos com o apoio de todos para continuar avançando e melhorando cada vez mais a infraestrutura de nossa cidade” – comenta Prefeito Valdir.

Texto/fotos: Coordenação de Comunicação Social e Imprensa.