No próximo sábado tem Festa Junina

Prepare-se para uma tarde repleta de diversão e tradição.

17 de Junho de 2024 - Publicado às 17:05

A Prefeitura de Serafina Corrêa, através da Secretaria Municipal de Educação, junto com as Escolas Municipais, Estaduais e Privadas do município, convidam para a tradicional Festa Junina. O evento acontecerá no próximo sábado, dia 22 de junho, a partir das 15h, no Calçadão da Praça.

Teremos uma variedade de atividades, incluindo o clássico casamento caipira, a famosa cadeia e o desafiante tiro ao alvo. Além disso, não poderiam faltar as delícias típicas como pipoca, maçã do amor, quentão, cachorro-quente, espetinho e pastel.

O entretenimento estará garantido com um animador que proporcionará momentos de diversão para as crianças. E não perca as apresentações dos alunos das Escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e da APAE, que prometem encantar a todos a partir das 16h.

Traga sua família, convide seus amigos e venha fazer parte dessa festa incrível! A Festa Junina é uma realização da Secretaria Municipal de Educação em parceria com as Escolas Municipais, Estaduais e Particulares.

Governo Municipal de Serafina Corrêa.