Fazenda

Nota Legal Serafina distribuiu 30 mil reais em 2023

17 de Janeiro de 2024 - Publicado às 00:00

Com o objetivo de incentivar e promover a Educação Fiscal no município, valorizar o comércio, indústria e serviços locais, a Prefeitura de Serafina Corrêa, através da Secretaria Municipal de Fazenda, instituiu em 2022 o programa “Nota Legal Serafina”. O programa possibilita também aos consumidores e usuários de serviços, contribuintes municipais e produtores rurais, concorrer a prêmios.

Em 2023, foi realizada a 2ª edição do programa, com a distribuição de 30 mil reais em prêmios em dinheiro e também prêmios instantâneos como cuias, sevadores, garrafas térmicas, bombas de chimarrão, batedeiras e televisores. Aproximadamente 70 mil cupons foram distribuídos ao longo do ano.

Nos dias 26 e 27 de dezembro os prêmios do 2° sorteio foram entregues aos vencedores, sendo eles:

1º Lugar - R$ 5.000,00: ANA M. MACHADO

2º Lugar - R$ 4.000,00: ADEMIR BAGGIO

3º Lugar - R$ 3.000,00: IRACI T. GIROTTO

4º Lugar - R$ 2.000,00: LUCIANE VICENTIN

5º Lugar - R$ 1.000,00: VITÓRIA YASMIN DE OLIVEIRA

A 3ª edição do Programa Nota Legal Serafina já está sendo organizada e deve iniciar em fevereiro de 2024.

Para participar é fácil! Ao realizar suas compras em qualquer estabelecimento de Serafina Corrêa, solicite a inclusão de seu CPF na nota fiscal. Apresente suas notas no Centro Administrativo Municipal e troque por cupons. Você terá direito de receber 1 (um) cupom a cada R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), com um limite de 10 (dez) cupons por nota. Preencha os cupons e deposite na urna, localizada na recepção da Prefeitura. Poderão ser trocadas todas as notas emitidas a partir de 01 de janeiro de 2024.